Cont

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Galo faz história novamente, goleia o Flamengo e está na final inédita contra o Cruzeiro

Em outra atuação magnífica o Galo fez história mais uma vez ao golear o Flamengo no Mineirão pelo placar de 4x1, Após sair atrás no placar, com gol de Éverton para o Fla, o Galo empatou, ainda no primeiro tempo com Carlos.
Carlos comemora, e Cáceres, lamenta: noite foi de festa atleticana (Foto: João Godinho / Ag. Estado)

O Galo ainda necessitava de mais três gols no segundo tempo. O time foi avassalador do início ao final desta etapa, com enorme destaque para Luan, que roubou a cena, com um gol e uma assistência perfeita para Maicossuel, que fez o gol da virada alvinegra. Dátolo fez o terceiro e o menino maluquinho fez o último e decisivo gol para o Galão da Massa.
Luan comemora o gol do Galo: baixinho foi um gigante em campo (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)

Com show da torcida, que embalou o time o tempo todo e NUNCA deixou de acreditar, o Galo expurgou uma ferida que estava na sua alma desde os anos 80, de onde o Galo sempre amargou derrotas e eliminações para o Flamengo, que valorizou e muito esta vitória emocionante, de encher os olhos de lágrimas! E foi uma bela resposta à arrogância da imprensa carioca, que taxou o Galo de freguês, com ironias e atitudes que deram mais combustível para este time de guerreiros que lutou do início ao fim!

Valeu Galo!
Agora é uma decisão histórica pela frente. Pela primeira vez na história, Atlético e Cruzeiro decidirão um título em nível nacional. O Galo chega pela primeira vez, o Cruzeiro tenta o quinto título! Que finalmente possamos sair da fila na Copa do Brasil!

Eu continuo acreditando!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário