Cont

terça-feira, 28 de junho de 2016

Galo vence o Corinthians e o América e sobe no elevador no BR 16

Duas excelentes vitórias contra Corinthians e América recolocaram o Galo próximo ao G4, com 16 pontos. Estamos a 06 pontos do líder e a 03 do G4. Contra o Corinthians, com boa atuação do time, o Galo venceu por 2x1, com gols de Fred e Cazares. No jogo de domingo contra o América, o Galo venceu por 1x0, gol de Robinho. A atuação não foi das melhores, mas o que importa são os 03 pontos. O time se segurou defensivamente e o que interessa é a vitória.

Agora o Galo encerra o ciclo de 04 partidas em casa contra o Botafogo. Que venham mais 03 pontos na quinta-feira! Eu acredito!

Saudações,

domingo, 19 de junho de 2016

Galo perde o clássico e perde para o Colorado, e reage contra a Ponte Preta.

Após perder para o Cruzeiro por 3x2 e para o Inter por 2x0 no Beira-Rio, o Galo enfim reagiu no brasileirão e venceu a primeira partida sob o comando de Marcelo Oliveira. Com a volta dos titulares Erazo e Cazaris, o Galo venceu e bem a Ponte Preta pelo placar de 3x0, com gols de Donizete, Cazaris e Carlos. Com este resultado, o Galo está em décimo terceiro lugar com 10 pontos. O próximo jogo do Galo será no Mineirão contra o Corinthians, onde o Galo precisa continuar a subir na tabela de classificação e vencer para alcançar primeiramente o G4, depois o líder! Tomara que seja o início da arrancada rumo ao título!

Eu acredito!
Saudações,

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Galo empata com Flu e Sport e precisa vencer o clássico contra o Cruzeiro

O Galo bem que tentou, ficou na frente nas duas partidas contra Fluminense em casa, e Sport Recife, mas lamentavelmente empatou as duas partidas pelo placar de 1x1 e 4x4, respectivamente. Resta ao Galo acertar a defesa, continuar marcando gols e vencer, mais que nunca, para não se distanciar dos líderes da competição.

GALO CONTRATA FRED

No final da noite de 08 de junho de 2016, o Galo anunciou a contratação de Fred do Fluminense para comandar o ataque atleticano até 2018. O setor que mais carecia de um jogador que coloque a bola dentro da casinha. Agora a espera acabou. Que a falta de gols também acabe a partir de então! Bem vindo Fred e que faça muitos gols com a camisa alvinegra! Aqui é Galo!

Saudações,