Cont

segunda-feira, 21 de março de 2016

Galo vence Colo Colo e Tupi e tem super clássico domingo que vem

Em grande atuação do Galo n Horto, o Galo não deu chances e venceu o Colo Colo pelo placar de 3x0, com gols de Cazares, Patric e Hyuri. Com a vitória o Galo reassume a liderança do grupo 05 da Libertadores cm 10 pontos. Um empate contra o Independiente del Valle do Equador garante a vaga para a fase de mata mata.

Pelo campeonato mineiro, o Galo não tomou conhecimento do Tupi e venceu pelo placar de3x0, com gols de Pratto e Robinho (2x). O Atlético é o vice-líder da competição, com 17 pontos, 03 a menos que o líder Cruzeiro. O Galo terá a chance de assumir a liderança domingo que vem caso vença seu arqui-rival de sempre.

O Galo terá vários desfalques para este clássico. Giovanni é dúvida após ser substituído na partida de hoje. Victor, Patric e Dátolo estão lesionados. Douglas Santos, Erazo, Klayton e Cazaris foram chamados para suas seleções nacionais e são desfalques certos domingo que vem. Aguirre terá muito trabalho para montar um time competitivo para encarar o Cruzeiro, que virá completo e motivado. Mas somos mais Galo sempre!

Saudações,

segunda-feira, 14 de março de 2016

Galo empata com Coelho novamente e é líder do Mineiro

Com boa atuação do time reserva, o Galo empatou contra o América pelo placar de 1x1. O atacante Clayton fez a estréia e o gol do Galo. Com este resultado o Galo reassume a liderança do campeonato com 14 pontos. A partir de agora o técnico Diego Aguirre prepara o time que irá enfrentar o Colo Colo quarta-feira no Independência. O jogo é importantíssimo para a campanha do time na Libertadores.

Bora Galo vencer mais uma!

Saudações,

sexta-feira, 11 de março de 2016

Galo joga sem Robinho no Chile e Galo empata sem gols com Colo Colo

Sem Robinho, que não jogou devido a uma febre, o Galo lutou, batalhou, mas não conseguiu furar a defesa chilena e fazer o gol da vitória. Os chilenos também tiveram suas chances, mas também não foram felizes, e o resultado acabou em empate. Melhor para o Galo, que segue na liderança do grupo 05 com 07 pontos. O próximo jogo pela Libertadores será na próxima quarta contra o mesmo Colo Colo em BH, no Horto. Pelo mineiro, o Galo enfrentará o América, certamente com time reserva. Mais uma chance de Aguirre observar os reservas em campo contra o bom time do América.

Bora Galo!!
Saudações,

terça-feira, 8 de março de 2016

Robinho faz 3 e Galo goleia Tombense

Em grande atuação de Robinho, o Galo atropelou a Tombense no Independência e venceu pelo placar de 4x1. Robinho fez 3 gols e Luan fez o primeiro do Galo na partida. Com o resultado, o Galo ocupa a vice-liderança da competição. O próximo jogo do time pelo mineiro será contra o América. Quinta, o Galo vai a Santiago encarar o Colo Colo pela Libertadores!
Bora buscar a vitória Galooo!

Saudações,