Cont

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Galo vence Del Valle e perde para a URT

Com o Independência lotado, o Galo venceu o jogo contra o Independiente del Valle pelo placar de 1x0 e é líder isolado no grupo 5 na Libertadores. O gol foi de Lucas Pratto, aos 03 minutos de jogo.
Robinho estreou, mas sentiu a falta de ritmo de jogo e pouco fez na partida.

Na sequência, o Galo, com time misto, jogou contra a URT, em Patos de Minas, mas com Robinho e Cazares, o Galo, que enfrentou um bom time e um péssimo gramado, não conseguiu concluir as inúmeras chances que teve, e, em cobrança de falta, a URT fez o único gol do jogo. Primeira derrota do Galo no Mineiro, Aguirre fez de tudo mas não conseguiu sequer o empate. Vida que segue, o Galo faz o jogo de despedida da liga Sul Minas Rio contra o América, no Independência. Como o jogo pouco vale, Aguirre talvez leve a campo uma mescla de titulares com reservas para dar mais ritmo de jogo a jogadores como Robinho, Jr Urso e Cazares.

Reage Galo!
Saudações,


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Galo goleia o Boa e vai com moral para a estréia de Robinho contra o Del Vale

Com uma bela goleada pelo placar de5x1 do Galo contra o Boa (gols de Jr. Urso, Eduardo, Luan 2x e Dodô). O Galo recupera a liderança do campeonato mineiro e vai com moral para o jogo da Libertadores, em casa, contra o Independiente Del Vale do Equador, quarta-feira, às 21:45h.

O Galo vem forte e determinado a mais uma vitória!
Boa Galo, vencer mais uma!
Saudações,

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Galo contrata Robinho

Chegou a cereja do bolo que faltava! Após uma negociação que quase virou uma novela, Robinho fecha com o Galo e vai jogar em BH pelos próximos 02 anos. Que tenha muito sucesso com a camisa do Galo Robinho!

Galo apresenta novo uniforme da Dryworld.

A empresa canadense Dryworld apresentou, em desfile em Belo Horizonte, o novo uniforme do Galo para a temporada 2016. O modelo agradou a alguns e desagradou outros, como sempre. A camisa estará disponível nas lojas a partir do mês que vem!

O Galo estreou seu novo uniforme na Libertadores e venceu o Melgar, do Peru, pelo placar de 2x1. Fizeram para o Galo Rafael Carioca e Patric. Antes, o Galo, com time reserva tinha empatado com o Guarani, em Divinópolis, pelo placar de 0x0.

Outro reforço contratado.

Trata do volante Júnior Urso, revelado pelo Coxa e que estava na China. Fez o caminho inverso e Cuca diz que o Galo fez uma excelente contratação! Que assim seja!

Saudações,

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Galo perde para Figueirense e está praticamente eliminado da Primeira Liga

Com um time quase todo formado por reservas, o Galo não resistiu ao Figueirense e perdeu pelo placar de 2x1. Eduardo fez o gol do Galo. Ele, aliás, foi um dos poucos jogadores do Galo que se salvaram e aproveitou bem a oportunidade dada pelo técnico Diego Aguirre. No mais, Edcarlos e Patric tiveram atuações abaixo da crítica, principalmente o zagueiro, que errou feio e permitiu aos catarinenses fazer o segundo gol.

Vida que segue, o Galo tem que treinar, preparar e se reforçar. Do jeito que está, acho difícil irmos longe na Libertadores.

Acorda presidente! Bora contratar!!
Saudações,

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Galo estréia com derrota na Primeira Liga e vence na estréia do Mineiro 2016

Pela Primeira Liga, o Galo estreou em casa contra o Flamengo e não foi feliz. Jogou mal, perdeu o jogo por 2x0, e após esta partida o Galo perdeu 03 importantes jogadores que saem em definitivo do elenco alvinegro: Saíram Jemerson, Giovanni Augusto e André.

O Galo irá buscar reforços para repor os jogadores negociados. Vamos aguardar.
Pelo campeonato mineiro, o Galo estreou com uma vitória muito difícil contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá pelo placar de 1x0, gol de Leonardo Silva.

Vitória importante, que dá moral para a equipe. Agora é preparar para o próximo jogo contra o Figueirense, pela Primeira Liga, domingo que vem, em Florianópolis!
Reage Galo!

Saudações,