Cont

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Galo conhece seus primeiros adversários na Libertadores 2016

O sorteio foi realizado ontem na sede da Conmebol, no Paraguai. O Atlético caiu no grupo 05, é cabeça de chave e terá como adversários iniciais o Melgar do Peru, o Colo-Colo do Chile, e o vencedor do jogo entre Guarani do Paraguai e Independiente del Valle do Equador. Clique na imagem para ampliar. (Extraído do site globo.com)

Para os analistas e comentaristas esportivos, o grupo do Galo ficou bom, com equipes médias e que possibilita ao Atlético se classificar sem muitas dificuldades. O lado bom é que o Atlético poderá entrosar melhor seu time e ir numa crescente, ainda mais com técnico novo.

Que em 2016 possamos chegar ao tão sonhado bicampeonato da Libertadores!!!
Eu acredito Galoooo!!!
Saudações,

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Galo perde para o Grêmio, vence a Chapecoense no Mineirão e é vice-campeão brasileiro

Após jogar bem contra o Grêmio e ainda assim perder por 2x1 em Porto Alegre, o Galo venceu a Chapecoense pelo placar de 3x0, garantiu o vice-campeonato e a premiação de 6 milhões para os cofres do clube.

O Galo também anunciou várias novidades no clube. A dispensa de Josué e Cárdenas, a não renovação do volante Danilo Pires e a contratação do técnico uruguaio Diego Aguirre, que não era a preferência da maioria da torcida, mas já que veio, agora é apoiar e acreditar em um ano melhor em 2016!

O blog agora vai se restringir até o retorno da próxima temporada a falar sobre contratações e dispensas do Galo.
Obrigado a todos que nos acompanharam no decorrer deste ano, acreditando, apoiando e torcendo como nunca pelo Galão da Massa!

Saudações,