Cont

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Galo vence o Inter, perde de goleada para o Sport e título fica mais distante

Após itória difícil sobre o Inter pelo placar de 2x1 e ficar a 02 pontos do Corinthians, a equipe paulista reagiu, venceu seus 02 jogos, quadruplicou a distância e viu o Galo ser goleado em Recife pelo Sport, pelo placar de 4x1. Pior para o Atlético, que terá que fazer uma campanha absolutamente perfeita, e deve torcer, mais que nunca, por tropeços do Corinthians, o que tem sido muito difícil, graças ao bom futebol da equipe paulista.

Já o Atlético tem apresentado muitos defeitos. Falhas na bola aérea, o time com um elenco bastante enxuto, sem opções que podem de fato mudar a história de uma partida decisiva. Muita gente saiu, e o Atlético não buscou reposição graças a declarações infelizes de Levir, que afirma que reforço é "pagamento em dia", o que tem certo fundamento, mas sem jogadores de qualidade não há como chegar longe em uma competição como o Brasileiro.

Tá difícil, mas será que ainda dá?
Só o Galo irá responder.
Que o time nos faça acreditar novamente.
Saudações,

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Galo vence o Coxa e se reaproxima do Corinthians

Após brilhante atuaççao do time no Couto Pereira contra o Coxa, o Galo venceu pelo placar de 3x0, diminuiu a diferença para o Corinthians para 05 pontos, graças ao empate deles com a Ponte Preta. Com 1 semana de descanso os jogadores vão se preparar como nunca para o desafio contra o Inter onde só a vitória interessa. Que a diferença diminua ainda mais!

Vai Galo!
Eu acredito!
Saudações,