Cont

domingo, 27 de setembro de 2015

Galo vence o Flamengo, empata com Joinvile e distância para o Corinthians aumenta

Após grande vitória de goleada sobre o Flamengo pelo placar de 4x1, o Galo tem atuação ruim em Joinvile contra o time da casa e só empata pelo placar de 2x2, com Giovanni Augusto sendo o destaque negativo. Perdeu 03 chances claras de gol e, com este resultado e a vitória do Corinthians, a distância aumentou para 07 pontos. Restando 10 rodadas para o fim a situação se complica cada vez mais. Se o time não manter uma regularidade não vai conseguir acompanhar o time paulista e o jogo contra eles será um amistoso de luxo se não vencermos os próximos jogos.

Reage Galo!
Saudações,

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Galo é humilhado pelo Santos na Vila

A rodada tinha tudo para ser boa para o Galo se o time tivesse ao menos empatado com o Santos na Vila Belmiro. Porém, com um time mal preparado, mal fisicamente e com apenas um volante contra o rápido time do Santos, o Galo não ofereceu a menor resistência e foi goleado pelo Santos pelo placar de 4x0. Desde 2011 o Galo não sofria uma derrota tão acachapante como a de ontem. Vergonhoso. Levir, que afirmou para a imprensa ter um time competitivo e que não precisava trazer ninguém terá que reagir com o que tem de bom e de ruim no time a partir do próximo jogo contra o Flamengo.

A situação é ruim, mas ainda é possível ser campeão.
Reage Galo!
Saudações,

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Galo empata com Cruzeiro e distância para o Corinthians aumenta

O resultado poderia ter sido pior se Victor não tivesse defendido o pênalti aos 44 minutos do segundo tempo. O Galo acabou empatando em 1x1 com o Cruzeiro e o Corinthians com isso aumentou em 02 pontos sua vantagem para o Galo. A diferença passa a ser de 05 pontos.

Resta ao Galo manter o foco e buscar a vitória contra o Santos na Vila Belmiro, nesta quarta, às 22h. E, claro, torcer para um tropeço do Corinthians diante do Internacional em Porto Alegre.

Bora Galo! Em busca da liderança!

Saudações,

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Galo vence o Avaí e fica a 3 pontos do Corinthians que empatou com o Grêmio

Com boa atuação do time, em especial no primeiro tempo, o Galo venceu o Avaí pelo placar de 2x0, gols de Luan e Léo Silva, e ficou a 03 pontos do líder Corinthians que empatou com o Grêmio na Arena Corinthians. O Galo depois dos dois gols administrou o jogo, e perdeu apenas 01 dos pendurados para o super clássico contra o Cruzeiro no domingo. O Galo não terá Thiago Ribeiro, que levou o terceiro amarelo.

Agora é pensar jogo a jogo. O Galo ainda está vivo e dá pra chegar lá!

Bora Galo! Buscar a liderança e o título!
Saudações,

domingo, 6 de setembro de 2015

Galo vence o Vasco no Maracanã e torce por vitória do Palmeiras contra o Timão

Com atuação basicamente normal, o Galo venceu o Vasco pelo placar de 2x1 no Rio. Fizeram para o Galo Lucas Pratto de pênalti e Dátolo. Com muitos desfalques o time conseguiu suportar a pressão do time vascaíno e se impôs. Com esta vitória o Galo volta a se aproximar do Corinthians e torce por um tropeço dos paulistas contra o Palmeiras. Que assim seja!

Ainda dá Galo!
Bora buscar este brasileiro!
Saudações,

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Galo vence o Flu e é roubado no Horto

Galo venceu bem o Fluminense no Maracanã pelo placar de 2x1. Giovanni Augusto e Patric fizeram os gols do Galo.

O Galo comemorou, festejou e buscava mais uma vitória contra o xará paranaense no Horto. Com arbitragem tendenciosa, cheia de erros equivocados e expulsão injusta de Marcos Rocha, o Galo foi roubado em casa e perdeu para o Furacão após pênalti inexistente que Walter, que não tem nada com isso, concluiu e deu números finais ao confronto.

Com esse resultado, o Corinthians ampliou a vantagem para 07 pontos e só falta entregar a taça, pois a arbitragem está prejudicando demais o Atlético. Não precisava ser assim. Ganha na bola, na moral. Roubado fica fácil demais. Resta aos jogadores acreditar, trabalhar e reverter. A torcida o protesto e a indignação. Que pena que o futebol esteja neste caminho. É por essa e outras que levamos de 7 da Alemanha.

Parabéns futebol brasileiro.
Sem mais.