Cont

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Galo perde de virada para o Figueirense e está fora da Copa do Brasil

Com mais um erro de arbitragem grotesco ao expulsar Léo Silva de forma incorreta aos 30 minutos do primeiro tempo, o Galo saiu na frente com Edcarlos, mas não resistiu à forte pressão do Figueirense e perdeu o jogo pelo placar de 2x1. Revoltados, os jogadores prometeram muita luta pelo campeonato brasileiro, que será uma verdadeira guerra contra o Corinthians, que também foi eliminado para o Santos.

Agora é foco total no brasileiro, e buscar uma vitória contra o Fluminense de Ronaldinho Gaúcho que agora será nosso adversário!

Bora Galo! Buscar o brasileiro!
Saudações,

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Galo vence o Palmeiras de virada e segue na cola do Corinthians

Em partida disputada e brigada do início ao fim, o Atlético venceu o Palmeiras pelo placar de 2x1. Pratto fez os dois gols do Galo, que correu muito para superar o time paulista que dificultou e muito a vida do Atlético.

Com este resultado o Galo volta a vencer após 03 partidas com polêmicas de arbitragem e atuações ruins. Agora o Atlético volta suas atenções para o jogo de volta na Copa do Brasil contra o Figueirense em Santa Catarina, onde uma vitória simples ou empate de 2x2 classifica o Galo para as quartas-de-final da competição. Novo 1x1 leva a decisão para os pênaltis. e no próximo final de semana o jogo será contra o Fluminense no Maracanã.

Bora Galo! Buscar duas boas vitórias!!
Eu acredito no bicampeonato brasileiro!
Saudações,

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Galo empata com Figueirense no apagar das luzes e má fase continua

Com forte pressão da torcida pela vitória e um time que jogou atrás praticamente os 90 minutos, Galo e Figueirense empataram um jogo com traços dramáticos para o Galo, que perdia o jogo por 1x0 até os 47 minutos do segundo tempo. Léo Silva fez o gol que ainda dá esperanças para o Galo buscar o triunfo em Florianópolis. O gol do Figueirense saiu em um rápido contragolpe, no final do primeiro tempo, onde o Galo foi amplamente superior. No segundo tempo o Galo continuou em cima, insistiu, mas o goleiro Muralha foi o grande destaque da partida com muitas defesas que impediram um resultado melhor para o Galo, que bombardeou a meta do goleiro do Figueirense.

Com o empate, o Galo terá que vencer o Figueirense pela vantagem mínima para seguir para as quartas-de-final da competição. E Levir terá trabalho para ajustar o time para o confronto de domingo contra o Palmeiras, às 18:30h pelo campeonato brasileiro, de onde o time alvinegro precisa vencer para buscar retomar a liderança!

Bora Galo! Voltar ao topo da tabela!
Eu acredito!
Saudações,

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Galo perde duas seguidas, Timão abre 4 pontos. Returno promete

Com atuação regular do time e arbitragem com erros grosseiros, o Galo não foi páreo para o Grêmio e a Chapecoense. Com duas derrotas seguidas e duas vitórias do Corinthians, o time paulista abre 04 pontos na classificação geral do campeonato e deixa o Galo na segunda colocação junto com o Grêmio, que tem a mesma pontuação do Galo, 36 pontos.

Levir e os jogadores reclamaram muito da arbitragem. É claro que o Galo tem todo o direito de reclamar, mas em 2012 a história se repetiu e o final todos sabemos. O mais importante, acima de tudo, é corrigir as deficiências, buscar bons valores para o time, seja da base ou de algum time que puder disponibilizar algum bom jogador, unir, acreditar e lutar como nunca pelo título. A possibilidade é real, possível, mas não se pode mais bobear. Se o Corinthians abrir uma diferença ainda maior as coisas ficarão ainda mais difíceis, principalmente no lado psicológico.

Que o Galo possa reagir, lutar e conquistar os resultados que tanto precisa para seguir adiante na ponta da tabela do campeonato.

Vai Galo! Eu acredito!
Bora buscar o Brasileiro 2015!!!

Saudações,

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Galo sem Pratto joga mal e só empata com Goiás no Serra Dourada

O Galo bem que tentou, mas não foi eficaz no ataque e a defesa passou por apuros em vários momentos da partida contra o Goiás, válida pela décima sétima rodada do Brasileirão 2015. Com forte calor em Goiânia, a baixa umidade relativa do ar e a enorme dimensão do gramado, além do adversário esmeraldino foram grandes o suficiente para o técnico Levir Culpi amargar um empate que poderia ser uma vitória caso o time tivesse jogado um pouco melhor. O técnico alvinegro sinalizou a possível chegada de um jogador para o setor ofensivo, pois, com a saída de Jô e André, o Atlético não tem um reserva efetivo para o artilheiro Lucas Pratto. Vamos aguardar quem será este jogador que provavelmente virá para o Galo.

O Atlético agora volta a Minas onde enfrentará o Grêmio, quinta-feira, às 21h, e onde só a vitória interessa para as pretensões do time no campeonato.

Eu acredito!
Bora Galo! Buscar este brasileiro!!!
Saudações,