Cont

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Galo faz o suficiente, derrota o Joinvile em casa e assume a vice-liderança do Brasileirão

Com uma atuação ruim, o Galo jogou o suficiente para vencer o Joinville no Mineirão pelo placar mínimo de 1x0, gol de Leonardo Silva, que deixou o Atlético na vice-liderança do Brasileiro com 17 pontos, 02 a menos que o líder Sport Recife.

O Galo tem outro jogo a fazer em casa na próxima quarta-feira, às 21h, quando receberá o Coritiba, às 21h no Independência. O Galo precisa fazer o dever de casa para continuar em busca do maior objetivo, que é a liderança, e nela seguir até o final da competição!

Bora Galo!
Rumo ao bicampeonato brasileiro! Eu acredito!
Saudações,

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Galo reage, joga bem e vence o Flamengo no Maracanã

Com ótima atuação de praticamente todo o time que entrou em campo neste sábado, o Atlético teve uma boa estratégia, controlou bem o ímpeto do Flamengo no início do jogo, foi se soltando aos poucos e conseguiu uma bela vitória pelo placar de 2x0. Fizeram os gols do Galo o zagueiro do Flamengo Samir (contra) e Lucas Pratto, um lindo chute de fora da área, que matou o jogo e praticamente sacramentava a vitória para o Galo ainda no primeiro tempo.

Com este excelente resultado, o Galo volta ao G4 e joga o time rubro-negro para o Z4. Agora o Galo busca uma sequência de vitórias, e terá, pela frente, Joinville e Coritiba em casa, de onde espera conquistar estes 06 pontos para subir ainda mais na classificação!

Força Galo!!!
Saudações,

sábado, 13 de junho de 2015

Galo volta a ter atuação ruim e empata com o Santos no Horto

Com uma instabilidade que não era vista há tempos, o Galo perdeu a intensidade e o futebol avassalador do início do campeonato. Empatou com o Santos em 2x2, com gol contra de Werley e Dátolo. O Galo começou perdendo, virou o jogo ainda no primeiro tempo, esqueceu o futebol no vestiário, cedeu o empate e jogou ansioso, desordenado e de qualquer jeito, e sabemos que não é assim que se vence um jogo. Talvez se vença assim em uma pelada amadora, onde ninguém tem compromisso profissional com o futebol, e onde o que menos interessa é o resultado. Mas em um jogo profissional fica difícil ganhar assim.

Que o Galo descanse, trabalhe e volte e reencontrar o caminho do bom futebol e das vitórias!

Saudações,

domingo, 7 de junho de 2015

Galo perde para o Cruzeiro no Horto

Com uma atuação ruim da equipe alvinegra na partida de ontem, o Galo lamentavelmente perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 3x1. Luan fez o gol do Galo.

O Cruzeiro ganhou o meio de campo com a força de Williams. Já o Galo, com Dátolo, péssimo dos péssimos e sem Leandro Donizete pra igualar a pegada no meio, o Galo mostrou seu ponto fraco, da pior maneira, em um clássico contra o maior rival.

O Galo perde o jogo, a moral e a expectativa de alcançar a liderança nesta rodada. Levir tem que rever alguns conceitos sobre a escalação da equipe contra adversários fechados com mais de dois volantes de pegada.

A torcida, além de chateada tem que lidar com as gozações e com a apreensão do que esse time pode fazer, onde podemos chegar.

Que o time reaja logo e mostre a que veio neste brasileiro.
Saudações,

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Galo goleia o Avaí em Santa Catarina e entra no G4

Com mais uma excelente atuação da equipe o Atlético goleou o Avaí em Santa Catarina pelo placar de 4x1, com gols de Carlos (2x), Lucas Pratto e um gol contra do zagueiro catarinense. O Galo teve uma atuação perfeita, correndo, marcando e jogou com uma intensidade alta e dominou completamente as ações da partida. Com este resultado o Galo entra de vez no G4 e fará de tudo para chegar a liderança para não mais abandoná-la até a última rodada em dezembro.

O próximo jogo será o super clássico contra o Cruzeiro, que trocou de treinador e vem animado. O Galo, jogando em seus domínios busca mais uma importante vitória! Que assim seja!

Saudações,