Cont

segunda-feira, 30 de março de 2015

Galo vence o Villa Nova sem dificuldades e está classificado para as semifinais do Mineiro 2015

O Galo, em tarde inspirada, jogou bem, não deu sopa para o azar, detonou o Villa Nova pelo placar de 3x0, com gols de Carlos (2x) e Lucas Pratto. Com este resultado o Galo recuperou a vice-liderança após o empate da Caldense, e torce por um tropeço do seu maior rival na última rodada, desde que vença o Boa Esporte em Varginha para ficar com a primeira colocação e ri com vantagem na fase final da competição.

O Atlético aproveitou bem a partida, deu mais ritmo aos seus jogadores, que não escondem de ninguém que o jogo mais importante do ano será no dia 09/04 contra o Santa Fé, no Horto ou no Mineirão. A diretoria ainda analisa a situação para fazer a melhor escolha. O mais importante, acima de tudo, é vencer, onde quer que seja!

Força Galo!
Saudações,

segunda-feira, 23 de março de 2015

Galo joga bem e supera a Tombense em Ipatinga

Recebido com muito carinho e festa por parte dos atleticanos em Ipatinga, o Galo não decepcionou e venceu a Tombense pelo placar de 3x0, com gols de Luan (2x) e Lucas Pratto, de pênalti. O Atlético jogou bem, apesar de alguns titulares não terem jogado ontem, como Douglas Santos, Marcos Rocha e Leandro Donizete. O triunfo alvinegro mantém o time na terceira posição, com 19 pontos, dois a menos que a líder Caldense. Os próximos jogos do Galo serão contra o Villa Nova, dia 29, no Horto, e no dia 05/04, contra o Boa Esporte, em Varginha. Que o Galo possa continuar numa crescente e manter o embalo de bons resultados!

Força Galo!
Saudações,

quinta-feira, 19 de março de 2015

Galo reage, vence o Santa Fé na Colômbia e respira na Libertadores

Com atuação brilhante, em especial de Jemerson, Pratto e Marcos Rocha, o Galo venceu o Santa Fé pelo placar de 1x0, gol marcado pelo argentino Pratto aos 13 minutos do segundo tempo, após escanteio batido por Cárdenas. O Santa Fé partiu com tudo pra cima, deu campo pro Galo contra atacar, mas o time foi infeliz nas chances que teve e o jogo ganhou contornos dramáticos. O Galo levou uma bola no travessão e uma pressão enorme do time colombiano, mas conseguiu conter o ímpeto do time colombiano. Mais uma partida dramática, sofrida e que dá um alento, força e esperança pro time continuar a luta pela classificação para a próxima fase da competição.
Pratto comemora após marcar, de cabeça, o gol da vitória atleticana sobre o Santa Fé em Bogotá comemora gol (Foto: AP)
O Galo quebra um tabu histórico. Nunca um time brasileiro havia vencido o Santa Fé na Colômbia, e o time colombiano não perdia em casa pela Libertadores há 35 anos. Uma marca impressionante!!! Além disso o Galo encarou uma atitude de 2500 metros. Valeu Galo!

A luta continua!
Força Galo!
Saudações,

segunda-feira, 16 de março de 2015

Galo espanta a má fase e goleia a URT

Com boa atuação de toda a equipe após a volta de Marcos Rocha e Lucas Pratto, o Galo goleou a URT pelo placar de 4x0, com gols de Luan, Marcos Rocha, Lucas Pratto e Dudu Pitbull contra. O resultado dá um alento e esperança para o Galo buscar um bom resultado na Colômbia contra o Santa Fé, na quarta-feira dia 18. Só a vitória interessa pro Galo reagir e poder sonhar com a classificação para a próxima fase da competição.

A torcida apoiou e entoou o grito de "eu acredito", "eu acredito"!

Ainda dá!
Força Galo!
Saudações,

sexta-feira, 13 de março de 2015

Galo joga muito mal e perde para Caldense em Poços de Caldas

Com péssima atuação do time, o Galo não foi páreo para o bom time da Caldense e perdeu pelo placar de 1x0. O Galo jogou tão mal que sequer conseguiu marcar uma penalidade que teve a seu favor. Dodô mandou a bola quase para fora do estádio, pois acabou escorregando no lance.

Com a derrota o Galo caiu para a quarta colocação e terá que reagir contra a URT no Horto domingo.

Levir ainda não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, que não conseguiu apresentar nada de positivo. Sem jogadas ensaiadas, sem um jogador pra chamar a responsabilidade nas horas difíceis, o Galo é muito previsível e não assusta mais. Ou Levir arruma o time logo com a volta dos lesionados, ou ficaremos pelo caminho na Libertadores.

Reage Galo!
Saudações,

domingo, 8 de março de 2015

Galo reage e vence o Guarani de Divinópolis e empata super clássico

Após 3 derrotas seguidas, o Galo volta a reagir na temporada 2015. Venceu o Guarani de Divinópolis pelo placar de 2x0 no Horto, com gols de Jemerson e Lucas Cândido. E, no super clássico contra o Cruzeiro, o Galo jogou bem, saiu na frente com gol de Rafael Carioca, mas cedeu o empate para o Cruzeiro. O gol deles foi marcado por Leandro Damião.

Apesar do resultado ruim, Levir gostou do time, e isso certamente irá motivar o grupo para continuar lutando pela classificação na Libertadores! Ainda tem tempo pro técnico alvinegro recuperar os lesionados e buscar a vitória contra o Santa Fé na Colômbia dia 18!

Acredita Galo!
Saudações,