Cont

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Galo joga mal em casa e perde para o Atlas

O Atlético, que estreou o novo uniforme da temporada 2015, mais uma vez jogou muito mal e teve uma derrota amarga para o Atlas, do México, pelo placar de 1x0. O time lutou, pressionou, buscou o gol, mas, sem criatividade e inspiração, o Galo não conseguiu superar a retranca mexicana e, aos poucos, a equipe mexicana foi se soltando e decidiu atacar o Galo, e fez o gol em contragolpe fatal.
Reserva de Marcos Rocha, Patric pouco produziu pelo Atlético-MG (Foto: EFE)

Ao final, sobraram as vaias e críticas a Levir Culpi, à montagem do elenco e a preparação física, bastante questionada, já que, com a troca de preparador físico, o Atlético já não consegue mais render após os 20 minutos do segundo tempo. A situação preocupa, e, se o Atlético não pontuar fora de casa contra o Santa Fé, o Atlas, e não vencer os jogos que restam, dificilmente o Galo se classificará para a próxima fase da competição.

É preciso muito trabalho, fé e pés no chão. O passado de conquistas foi brilhante, mas a atual realidade é dura e necessita de reação urgente.
Acredita e reage Galo!
Saudações,

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Galo perde de virada para o América pelo campeonato mineiro

Com atuação fraca do time reserva, mesmo após sair na frente com gol de André, e um jogador a mais, o Galo não conseguiu suportar a pressão americana e perdeu pelo placar de 2x1. O lado positivo foi a estréia de Cárdenas no time, e ele mostrou que será muito útil para o Galo no decorrer da temporada.

No mais, Levir Culpi terá trabalho para montar a melhor formação para o time buscar a vitória contra o Atlas, do México, quarta-feira, às 19:30h, onde só a vitória interessa para o Galo! Eu acredito!

Reage Galo!
Saudações,

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Galo irreconhecível perde na estréia da Libertadores 2015

Com vários desfalques e uma péssima atuação do time, o Atlético não resistiu a pressão do Colo Colo do Chile e perdeu pelo placar de 2x0. O time chegou a criar boas chances no primeiro tempo, mas pecou na falta de pontaria e até mesmo no preciosismo de jogadores como Jô e Maicossuel, que, mais uma vez jogaram muito mal. O Galo precisa mais que nunca definir quem é quem no grupo, já que, jogadores como Botelho e Cesinha precisam de uma avaliação mais aprofundada a respeito de suas verdadeiras qualidades, para que o time não seja tão inoperante como foi ontem.

Agora o Atlético volta suas atenções para o campeonato mineiro, onde enfrentará o América domingo, às 16h no Independência. Pela Libertadores, o Galo volta a jogar na próxima quarta, dia 25, contra o Atlas, do México, no Horto.

Reage Galo!
Saudações,

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Galo vence o Democrata e perde dois jogadores para a estréia na Libertadores

Com gols de Dátolo e Luan o Galo venceu o Democrata pelo placar de 2x1. Com um time estável e atuação moderada, o time jogou pro gasto e venceu o time de Valadares. Marcos Rocha e Lucas Prato tiveram lesões semelhantes na coxa esquerda e desfalcarão o time na estréia da Libertadores contra o Colo Colo no Chile. Levir como sempre valoriza os jogadores que irão entrar e a confiança deve continuar a mesma para que o time possa estrear bem e buscar o principal: O bicampeonato da Copa Libertadores! Eu acredito!

Saudações,

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Galo vence o Mamoré em Patos e mantém a liderança

Em jogo bastante disputado, Galo e Mamoré fizeram um jogo bem movimentado em Patos de Minas. O Galo levou a melhor e venceu pelo placar de 2x0, com gols de Jemerson e Luan. O Mamoré teve uma penalidade a seu favor, e o goleiro Victor salvou o Galo ao defender a cobrança com perfeição, quando o jogo estava 1x0 para o Galo.

O próximo desafio será em casa contra o Democrata de Valadares, e será o último jogo antes da estréia na Libertadores, dia 18/02, contra o Colo-Colo no Chile.

Saudações,

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Galo inicia 2015 com vitória na estréia do Mineiro e muitas novidades

Com ótimo retrospecto em 2014, o Galo incia 2015 com muitas novidades: Venceu o Shaktar Donetsky em partida amistosa no Horto pelo placar de 4x2. O Galo perdeu Tardelli para os chineses, mas trouxe Lucas Pratto, do Véles, e é um ótimo jogador. O elenco de Levir está bastante inchado, com 34 jogadores, em virtude da longa temporada que o Galo terá, certamente a grande maioria dos atletas terá oportunidades.

Ontem, pelo campeonato mineiro, o Galo estreou com vitória a temporada 2015. Enfrentou o Tupi e venceu pelo placar de 2x0, com gols de Dátolo e Pratto. Dois argentinos no Galo balançaram as redes do Tupi. E foi só.

O próximo jogo do Galo será contra o Mamoré, em Patos de Minas. Levir pretende usar força máxima para dar conjunto ao time, que ainda carece de ritmo de jogo.

Os temas de momento no clube são a renovação ou não de Guilherme e o estádio, se sai ou não do papel. Situações a serem definidas mais adiante. Vamos aguardar!

Saudações,