Cont

terça-feira, 13 de julho de 2010

Excesso de goleiros


Que a posição de goleiro tem sido uma dor de cabeça para o Atlético, não é nenhuma novidade. Já foi até publicada ano passado um texto sobre o tema aqui no blog.

Mas até hoje a contratação do goleiro Marcelo não ficou bem clara, será que o Luxemburgo não tinha maiores informações sobre ele? Pelo que li no portal UAI Marcelo deve ser liberado juntamente com Carini , na verdade acho que nem deveria ter vindo

Agora é esperar nosso xará de Goiás para o jogo de quinta e sair da zona de rebaixamento.

domingo, 4 de julho de 2010

Novos tempos



Vai chegando o final da Copa 2010 e aos poucos temos notícias do Glorioso, algumas dispensas e a grande contratação do Diego Souza, há muito tempo não tínhamos uma aquisição de tanto peso, já tivemos contratações que caíram como luva, Marques, Guilherme, Tardeli mas estes não tinham o prestigio e o peso de um Diego Souza.

Uma coisa animadora, é que os jogadores "mais ou menos" estão indo embora, um time precisa ser competitivo e ter atletas que decidam, outro dia eu é meu grande amigo Lindson Ronaldo conversávamos sobre o Muriqui, é um jogador esforçado mas precisamos de mais que isto, já imaginou o Galo necessitando de um vitória no último jogo para ser campeão brasileiro, e ele errando aqueles gols que até minha falecida avó faria. Obrigado Muriqui, Coelho e cia vocês fazem parte da história do Atlético e boa sorte na nova empreitada.

São os novos tempos Kallil, Luxa e Eduardo Maluf o último chegou para dar equilíbrio, temos um verdadeiro Atléticano já resolvido financeiramente que não precisa do Galo para enriquecer,o melhor técnico do Brasil que acima de tudo quer mostrar que ainda é o melhor, e um diretor de futebol conhecedor das artimanhas do futebol.

O que esparamos é brigar pelo titulo sem mediocridade como ano passado com o Celso Roth.

Este ano completa 39 anos do título de 71 e sei que ele está mais perto do que em anos anteriores.