Cont

domingo, 25 de abril de 2010

Mão na taça


Jogando bem contra o Ipatinga,mesmo tomando 2 gols bobos,o Galo conseguiu uma vitória importante de virada. Taticamente o Atlético foi muito bem, teve domínio do jogo, Corrêa jogou com inteligência e foi decisivo para o Gol de empate. Domingo que vem jogando com serieade e respeito o glorioso coloca a outra mão na taça. Agora é pegar os meninos da Vila pela copa do Brasil e fazer o resultado na quarta feira.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais fácil que imaginava


O Atlético, mostrou disciplina tática e inteligência ao ganhar ontem do Sport na Ilha do Retiro, e o melhor sem sofrimento ou aperto tão comuns no cotidiano alvi negro.

Como havia dito na semana passada, o Galo precisaria jogar com sabedoria para pegar o Santos na próxima fase, dito e feito.

O Santos é um bom time mas não é imbatível, e o nosso treinador é o melhor do Brasil.

Quarta feira o Mineirão vai ter mais de 40 mil torcedores.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Resultado positivo mas...



O Galo fez o dever de casa, poderia ter feito um placar maior, mas o Sport não é um time ruim. Luxemburgo fez uma substituição correta ao tirar a eterna promessa Renan Oliveira por Marques, este que por sinal deu um novo alento ao jogo.

Com certeza o Atlético precisa melhorar muito, o Tardeli tem que jogar com mais objetividade e fazer menos firulas desnecessárias, o Muriqui é um Eder Luiz melhorado ele é um atleta para compor o grupo e um opção para o banco. Semana que vem o Galo tem que jogar com bastante sabedoria para pegar o Santos na próxima fase.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vencer sem tomar gols






Hoje contra o Sport o Galo tem que fazer óbvio, vencer sem tomar gols, mas para isto é preciso entrar mais focado, gosto muito do Tardeli, mas ele tem que regular mais em jogos decisivos.

Temos que ser realistas,este ano não ganhamos ainda de um adversário de maior expressão, perdemos o clássico e empatamos os dois contra o América.


Vamos torcer e pra cima deles Galo.